Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Como funciona a pesquisa NPS no APP?

Atualizado em: 30/04/2024

As pesquisas continuam sendo enviadas por e-mail para os clientes. 

Após 15 dias da data de envio do e-mail, a pesquisa do e-mail irá EXPIRAR e a mesma pesquisa ficará disponível no APP XP, aparecendo assim que o cliente abrir o aplicativo.

Os clientes que não responderem à pesquisa no primeiro momento que aparecer no APP terão outras 2 oportunidades de resposta no período, com espaço de 5 dias entre cada.

Sobre o pop-up da pesquisa de NPS no aplicativo, a partir do dia 15 após a data do envio do e-mail de NPS, ao fazer o login no aplicativo o cliente deve receber o banner com a pesquisa. Caso o cliente rejeite esse invite, após 5 dias a pesquisa irá aparecer novamente, e em caso de novo fechamento do banner, irá aparecer uma última vez 5 dias depois.

Nesse primeiro momento ainda não conseguimos deixar a pesquisa disponível integralmente no app por conta das regras de elegibilidade do NPS.

A pesquisa só pode ser respondida por e-mail ou pelo aplicativo, não temos a funcionalidade no site XP.

Para acompanhar quais clientes possuem pesquisas disponíveis no aplicativo XP basta filtrar no indicador de tempo: “clientes com pesquisas no APP atualmente” na "Lista de envios" e, para acompanhar os seus resultados continue acessando as telas da Medallia.

Essa informação foi útil?