Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Qual a diferença entre as pesquisas NPS de Onboarding e Aniversário e quem as recebe?

Atualizado em: 30/04/2024

Nossa pesquisa de NPS relacional está dividida em dois momentos específicos da vida do cliente nas corretoras: Aniversário e Onboarding:

NPS Aniversário: pesquisa enviada para clientes que completam 6 meses de aniversário de conta (6 meses, 1 ano, 1 ano e meio, 2 anos etc)

NPS Assessoria: as perguntas estão contidas na pesquisa de Aniversário e aparece para clientes que possuem NET acima de 10K NA DATA DO ENVIO.

Assunto: " A XP quer ouvir você"

NPS Onboarding: pesquisa enviada após 30 dias de conta habilitada;

Assunto: "Seus primeiros 30 dias na XP"

A pesquisa Onboarding é uma pesquisa para novos clientes, para entendermos como foi sua primeira experiencia com nosso atendimento e acontece apenas 1 vez. 

A pesquisa de aniversário é enviada a cada 6 meses para os clientes e tem como objetivo avaliar o relacionamento do assessor com o cliente.

Essa informação foi útil?