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Olá, como podemos ajudar?
Como o cliente pode incluir o nome social no cadastro?

Atualizado em: 03/06/2024

Para cadastrar o nome social, o cliente deve seguir o passo a passo abaixo:

  1. Na tela inicial do seu APP, clique no seu Nome;
  2. Selecione o ícone de Configurações e em seguida, clique em Dados Cadastrais;
  3. Entre na seção de Informações pessoais;
  4. Clique no botão Tenho nome social e desejo usá-lo;
  5. Confira as informações e clique em Salvar informações. 

Importante: Ao informar que deseja usar seu nome social, vamos verificar com a Receita Federal as designações associadas a seu Cadastro de Pessoa Física. Assim que for concluída a validação, atualizaremos seu cadastro conosco para exibir o nome social identificado. A partir disso, ele será utilizado exclusivamente nas apólices e documentos contratuais de seguro, em conformidade com o Ofício Circular Eletrônico DIR2/ SUSEP N° 001.

A atualização pode demorar até 1 dia útil. 

Tendo o nome social cadastrado, vou passar a receber comunicados, alteração do nome no login e demais canais e comunicados? 

Não, o nome social será utilizado exclusivamente nas apólices e documentos contratuais de seguro, em conformidade com o Ofício Circular Eletrônico DIR2/ SUSEP N° 001.

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