Atualizado em: 03/06/2024
Para cadastrar o nome social, o cliente deve seguir o passo a passo abaixo:
- Na tela inicial do seu APP, clique no seu Nome;
- Selecione o ícone de Configurações e em seguida, clique em Dados Cadastrais;
- Entre na seção de Informações pessoais;
- Clique no botão Tenho nome social e desejo usá-lo;
- Confira as informações e clique em Salvar informações.
Importante: Ao informar que deseja usar seu nome social, vamos verificar com a Receita Federal as designações associadas a seu Cadastro de Pessoa Física. Assim que for concluída a validação, atualizaremos seu cadastro conosco para exibir o nome social identificado. A partir disso, ele será utilizado exclusivamente nas apólices e documentos contratuais de seguro, em conformidade com o Ofício Circular Eletrônico DIR2/ SUSEP N° 001.
A atualização pode demorar até 1 dia útil.
Tendo o nome social cadastrado, vou passar a receber comunicados, alteração do nome no login e demais canais e comunicados?
Não, o nome social será utilizado exclusivamente nas apólices e documentos contratuais de seguro, em conformidade com o Ofício Circular Eletrônico DIR2/ SUSEP N° 001.