Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Como cadastrar um erro operacional?

Data da atualização: 08/11/2023

O cadastro deve ser feito via Hub Web em: Administrativo > Perda Operacional > Cadastro 

Sendo um erro operacional superior a R$ 1.000,00, aparecerá a opção de parcelamento em até 4x.

A aprovação de erros operacionais no valor de até R$2.000,00 quando cadastrados para o próprio escritório deve ser feita diretamente pelo Master do escritório. Valores superiores a R$2.000,00 devem ser encaminhados para a aprovação do Atendimento Middle. Basta clicar aqui ou acessar diretamente a Help Center em E-mail > Assessoria > Erro Operacional. 

Importante: sempre informar o código do erro  e anexar o de acordo do Master do escritório ou de uma pessoa autorizada por ele para o atendimento seguir com a aprovação do erro operacional.

É vedado que o AAI realize qualquer acerto “financeiro”, transferência bancária e/ou entrega em espécie, diretamente com o cliente, sem o devido intermédio da Corretora.


Essa informação foi útil?