Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Meu cliente achou suspeita uma movimentação em sua conta. O que fazer?

Para movimentações suspeitas em cartões (compras não reconhecidas), o cliente deve realizar a contestação diretamente no App, no histórico de compras clicando sobre a compra não reconhecida e realizando a contestação da compra.   

Já para movimentações na conta digital, resgates, alteração de dados, adesão de produtos ou contratações de crédito não reconhecidas:   

Caso o cliente tenha perdido acesso a conta, não consiga acessar ou trocar sua senha/ativar o token ou possa ter tido seu acesso comprometido de alguma forma.  

Bloqueie a conta pelo HUB WEB clicando em: Ferramentas > Controle de Credenciais > Bloquear conta.   

Após isso, encaminhe um e-mail com os detalhes do ocorrido anexando o boletim de ocorrência (caso possua) para o time de Inteligência Antifraude através do HUB. 

Basta acessar o link https://hub-hml.xpi.com.br/new/atendimento e selecionar opção E-mail > Inteligência Antifraude > Outros assuntos

Já caso o cliente tenha o total e completo acesso a conta, sem qualquer comprometimento de suas credenciais, basta enviar um e-mail com os detalhes do ocorrido anexando o boletim de ocorrência (caso possua) para o time de Inteligência Antifraude através do HUB. 

Também pelo link https://hub-hml.xpi.com.br/new/atendimento e selecionar opção E-mail > Inteligência Antifraude > Outros assuntos

Importante: caso tenha algum questionamento ou dúvida específica, detalhe ao máximo em seu contato, isso evita que você tenha que reabrir um novo chamado caso esse ponto não tenha sido abordado na análise.   

O prazo de retorno é de 48h úteis.


Essa informação foi útil?