Atualizado em 27/03/2024
É possível verificar os valores enviados para a Conta Investimento no HubWeb, em:
- Pesquise pelo cliente e no menu superior selecione Conta Investimento
- Selecione a aba Extrato
Caso não localize o valor enviado solicite o comprovante da TED ao cliente, verifique se os dados foram preenchidos corretamente e se a conta de origem é da mesma titularidade.
Dados para validação do comprovante:
- Banco: 102
- Agência: 0001
- Conta: Número da conta XP, sendo o último número o dígito.
- Nome: O nome do cliente deve ser o mesmo nos dados de origem e destino
Atenção!
O prazo de processamento da TED é de até 2hrs.
Importante!
O envio de aportes para a Conta Investimento deve ser através de contas bancárias da mesma titularidade:
Para contas PF, o recurso deve ser enviado da conta do mesmo titular (CPF para CPF)
Para contas PJ, o recurso deve ser enviado de uma conta PJ da mesma titularidade (CNPJ para CNPJ)
Não aceitamos transferências enviadas por terceiros. Os recursos enviados serão identificados automaticamente por nosso sistema e devolvidos ao banco de origem.
Conta Conjunta: Caso verifique que a conta de origem do cliente se trata de uma Conta Conjunta será necessário cadastrar previamente os comprovantes de cotitularidade, saiba mais sobre como cadastrar clicando aqui.