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Olá, como podemos ajudar?
A TED enviada não chegou na Conta Investimento do cliente, o que fazer (Aporte)?

Atualizado em 27/03/2024

É possível verificar os valores enviados para a Conta Investimento no HubWeb, em:

  1. Pesquise pelo cliente e no menu superior selecione Conta Investimento
  2. Selecione a aba Extrato

Caso não localize o valor enviado solicite o comprovante da TED ao cliente, verifique se os dados foram preenchidos corretamente e se a conta de origem é da mesma titularidade

Dados para validação do comprovante:

  • Banco: 102
  • Agência: 0001
  • Conta: Número da conta XP, sendo o último número o dígito.
  • Nome: O nome do cliente deve ser o mesmo nos dados de origem e destino

 Atenção!
O prazo de processamento da TED é de até 2hrs.

 Importante!
O envio de aportes para a Conta Investimento deve ser através de contas bancárias da mesma titularidade:

Para contas PF, o recurso deve ser enviado da conta do mesmo titular (CPF para CPF)

Para contas PJ, o recurso deve ser enviado de uma conta PJ da mesma titularidade (CNPJ para CNPJ)

Não aceitamos transferências enviadas por terceiros. Os recursos enviados serão identificados automaticamente por nosso sistema e devolvidos ao banco de origem.

Conta Conjunta: Caso verifique que a conta de origem do cliente se trata de uma Conta Conjunta será necessário cadastrar previamente os comprovantes de cotitularidade, saiba mais sobre como cadastrar clicando aqui.

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