Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Posso transferir recursos entre contas do grupo XP de mesma titularidade? (Clear, Rico e XP)

Atualizado em 27/03/2024

Sim, basta incluir a conta de destino nos dados bancários na conta de origem e solicitar um resgate financeiro (retirada). Nesses casos a transferência é via TED. 

Existem duas formas de incluir os dados bancários, através do HubWeb e via cliente no APP XP

  1. No Hub Web Acesse o menu lateral e selecione Cadastro
  2. Em seguida selecione Cadastro PF
  3. Clique em Edição de Dados Sensíveis
  4. Pesquise pelo código do cliente e selecione a aba de Contas Bancárias 
  5. Clique em Editar para abrir as opções de inclusão da nova conta

 Importante! 
O cliente deve aprovar a solicitação via aceite de push em seu aplicativo XP para a edição ser efetivada. 

E via cliente, através do Portal XP: 

  1. No APP XP, dentro da área logada no canto superior direito da tela, clique em seu "Nome"; 
  2. No campo de Acesso Rápido, selecione a opção Dados Cadastrais;
  3. Selecione a opção que deseja alterar;
  4. Preencha os campos necessários e finalize com a autenticação via biometria facial;
  5. Pronto, alteração realizada (notificação exibida no topo da tela).
Essa informação foi útil?