Atualizado em 27/03/2024
Sim, basta incluir a conta de destino nos dados bancários na conta de origem e solicitar um resgate financeiro (retirada). Nesses casos a transferência é via TED.
Existem duas formas de incluir os dados bancários, através do HubWeb e via cliente no APP XP
- No Hub Web Acesse o menu lateral e selecione Cadastro
- Em seguida selecione Cadastro PF
- Clique em Edição de Dados Sensíveis
- Pesquise pelo código do cliente e selecione a aba de Contas Bancárias
- Clique em Editar para abrir as opções de inclusão da nova conta
Importante!
O cliente deve aprovar a solicitação via aceite de push em seu aplicativo XP para a edição ser efetivada.
E via cliente, através do Portal XP:
- No APP XP, dentro da área logada no canto superior direito da tela, clique em seu "Nome";
- No campo de Acesso Rápido, selecione a opção Dados Cadastrais;
- Selecione a opção que deseja alterar;
- Preencha os campos necessários e finalize com a autenticação via biometria facial;
- Pronto, alteração realizada (notificação exibida no topo da tela).