Atualizado em: 03/09/2024
Envio de Ordens
Para efetuar uma aplicação, você pode acessar a Home de Renda Fixa, clicando aqui, ou pelo Hub, no caminho:
- No menu lateral clique em Investimento;
- Selecione Renda Fixa.
Você terá acesso à tela abaixo e poderá selecionar a opção Emissão Bancária:
Nessa tela, pesquise o código do cliente. Após selecionar o cliente, escolha o ativo na lista ou com os filtros disponíveis e clique no $ para abrir a tela de envio de ordem, conforme indicado na imagem abaixo:
Na tela de envio de ordens, você poderá ver os máximos e mínimos de aplicação e o impacto na carteira do cliente.
Após indicar o envio de push e o valor e quantidade do ativo na ordem, clique em Continuar e em seguida em Enviar push para enviar a ordem:
Horário: 10h às 15h.
Acompanhamento de Ordens
O andamento das solicitações enviadas pode ser consultado clicando aqui, ou no Hub pelo caminho:
- No menu lateral clique em Produtos;
- Selecione Renda Fixa;
- Abra a aba Acompanhamento;
- Clique na opção Histórico de Movimentações;
- Busque o código de cliente e o informe o período.