Atualizado em 14/03/2025
O cancelamento do fee fixo pode ser solicitado a qualquer momento, bastando seguir o fluxo abaixo:
Passo a Passo para Cancelamento do Fee Fixo:
Acesse o Help Center:
Clique no link: Help Center
Selecione a opção de E-MAIL:
Clique na opção “E-MAIL” na página inicial do Help Center.
Navegue até COMISSÕES:
Após clicar em E-MAIL, selecione “COMISSÕES”.
Escolha FEE FIXO:
Dentro da seção de COMISSÕES, clique em “FEE FIXO”.
Clique em TERMO:
Selecione a opção “TERMO” para prosseguir com o cancelamento.
Solicite o CANCELAMENTO:
Clique em “CANCELAMENTO” para iniciar o processo.
Documentação Necessária:
É obrigatório anexar ao chamado uma comprovação de que o cliente deseja o cancelamento.
Pode ser um print (nítido) da mensagem do cliente, vinda do e-mail ou telefone cadastrado, informando que deseja o cancelamento.
No print, deve aparecer:
A mensagem do cliente.
A data de envio da mensagem.
O e-mail ou o número do telefone do qual ele enviou a mensagem.
Exemplo de Mensagem:
“Eu, (NOME DO CLIENTE), solicito o cancelamento TOTAL do fee fixo da minha conta (CÓDIGO DA CONTA).”
Atenção!
Os pedidos de cancelamento solicitados até às 15h00 do último dia útil do mês não terão cobrança de fee fixo no mês seguinte.
Exemplos de Cancelamento:
Exemplo 1: A solicitação de cancelamento do cliente “A” foi aberta no último dia útil de novembro, dia 29/11/2024, às 14h30. Esse cliente não terá mais a cobrança do fee fixo no mês seguinte, em dezembro, referente a novembro, e a comissão seguirá ao assessor sem ser pelo modelo de fee fixo.
Exemplo 2: A solicitação de cancelamento do cliente “B” foi aberta no dia 02/12/2024, às 18h30. Esse cliente não terá mais a cobrança do fee fixo no mês seguinte, em janeiro de 2025, e a comissão seguirá ao assessor sem ser pelo modelo de fee fixo.
Exemplo 3: A solicitação de cancelamento do cliente “C” foi aberta no último dia útil de novembro, dia 29/11/2024, às 15h10. Esse cliente terá a cobrança do fee fixo em dezembro, referente a novembro, e a comissão seguirá ao assessor sem ser pelo modelo de fee fixo.
Importante!
Não há aplicação de multa pelo cancelamento, que pode ser realizado a qualquer momento.
A tela do fee fixo só atualizará com a informação de que foi cancelado/desativado no último dia útil do mês, até as 19h.