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Como cancelar o fee fixo?

Atualizado em 14/03/2025  

 

O cancelamento do fee fixo pode ser solicitado a qualquer momento, bastando seguir o fluxo abaixo: 

Passo a Passo para Cancelamento do Fee Fixo: 

  1. Acesse o Help Center: 

  1. Selecione a opção de E-MAIL: 

  • Clique na opção “E-MAIL” na página inicial do Help Center. 

  1. Navegue até COMISSÕES: 

  • Após clicar em E-MAIL, selecione “COMISSÕES”. 

  1. Escolha FEE FIXO: 

  • Dentro da seção de COMISSÕES, clique em “FEE FIXO”. 

  1. Clique em TERMO: 

  • Selecione a opção “TERMO” para prosseguir com o cancelamento. 

  1. Solicite o CANCELAMENTO: 

  • Clique em “CANCELAMENTO” para iniciar o processo. 

Documentação Necessária: 

  • É obrigatório anexar ao chamado uma comprovação de que o cliente deseja o cancelamento. 

  • Pode ser um print (nítido) da mensagem do cliente, vinda do e-mail ou telefone cadastrado, informando que deseja o cancelamento. 

  • No print, deve aparecer: 

  • A mensagem do cliente. 

  • A data de envio da mensagem. 

  • O e-mail ou o número do telefone do qual ele enviou a mensagem. 

Exemplo de Mensagem: 

  • “Eu, (NOME DO CLIENTE), solicito o cancelamento TOTAL do fee fixo da minha conta (CÓDIGO DA CONTA).” 

Atenção! 

  • Os pedidos de cancelamento solicitados até às 15h00 do último dia útil do mês não terão cobrança de fee fixo no mês seguinte. 

Exemplos de Cancelamento: 

  • Exemplo 1: A solicitação de cancelamento do cliente “A” foi aberta no último dia útil de novembro, dia 29/11/2024, às 14h30. Esse cliente não terá mais a cobrança do fee fixo no mês seguinte, em dezembro, referente a novembro, e a comissão seguirá ao assessor sem ser pelo modelo de fee fixo. 

  • Exemplo 2: A solicitação de cancelamento do cliente “B” foi aberta no dia 02/12/2024, às 18h30. Esse cliente não terá mais a cobrança do fee fixo no mês seguinte, em janeiro de 2025, e a comissão seguirá ao assessor sem ser pelo modelo de fee fixo. 

  • Exemplo 3: A solicitação de cancelamento do cliente “C” foi aberta no último dia útil de novembro, dia 29/11/2024, às 15h10. Esse cliente terá a cobrança do fee fixo em dezembro, referente a novembro, e a comissão seguirá ao assessor sem ser pelo modelo de fee fixo. 

Importante! 

  • Não há aplicação de multa pelo cancelamento, que pode ser realizado a qualquer momento. 

  • A tela do fee fixo só atualizará com a informação de que foi cancelado/desativado no último dia útil do mês, até as 19h.

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