Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Como alterar Dados Profissionais/Financeiros de clientes PF?

Atualizado em 07/10/2024

O cliente poderá fazer alterações pelo App XP Investimentos ou pelo portal XP. Segue as orientações: 

Via aplicativo: 

  1. Acesse sua conta XP via aplicativo XP Investimentos; 
  2. Na aba início clique em seu nome e em seguida no campo de Mais Informações, selecione a opção Dados Cadastrais
  3. Selecione a opção Informações pessoais; 
  4. Preencha os campos necessários com as atualizações que deseja fazer e finalize com a autenticação via biometria facial


Via portal: 

  1. Acesse o portal XP e faça o seu login; 
  2. Após o login, no canto superior direito da tela, clique em seu nome e depois selecione a opção “dados cadastrais”; 
  3. Desça a página e clique em "Editar Dados"; 
  4. Altere os dados que deseja; 
  5. Insira sua "Assinatura Eletrônica"; 
  6. Clique em "Atualizar Cadastro" para salvar. 
Atenção!

A opção de salvar aparecerá apenas se todos os campos do cadastro estiverem preenchidos. Se algum campo do cadastro estiver em branco, a opção “salvar” ficará inativa.  

Essa informação foi útil?