Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Como realizar a adesão de clientes no serviço Wealth Services?

Para realizar a adesão de um cliente no serviço WS, basta seguir a orientação abaixo:  

  1. Acessar o HUB;

  2. Ir no Menu lateral;
  1. Clicar em "Gestão";

  1. Escolher a opção "Wealth Services";

  1. Clicar na aba “Adesão ao produto” e na sequência clicar no botão + Incluir cliente.

 

 

Atenção: Nesta etapa o consultor terá que escolher entre 2 opções:

  1. Aderir um cliente já existente na XP (Como se fosse uma troca de assessoria).

  1. Abrir uma conta XP para o cliente do zero (A conta será aberta direto no código do consultor).

 

Aderir um cliente já existente na XP 

Sempre que estiver tratando de uma conta já aberta na XP, que esteja em outro segmento de assessoria (B2B ou B2C), o processo de adesão na carteira administrada funciona como uma troca de assessoria.

Atenção: O Push de aprovação é enviado ao cliente após 2 dias úteis, por conta do período de retenção que o assessor origem terá disponível para conversar com o cliente. 

Cadastrar um novo cliente (abertura de conta)  

Caso o cliente não tenha conta na XP, o consultor deve seguir pela opção 2, realizando a abertura de conta XP para o novo cliente. 

Depois da conta aberta, será necessário realizar processo de adesão mencionado no passo a passo acima. 

Observação: O cliente só passa a ter o serviço Wealth serviço após a assinatura do termo de adesão que é enviado pelo consultor responsável. 

Essa informação foi útil?