Para clientes PJ que tenham encerrado suas atividades e queiram fazer TED de retirada, mas não possuem mais conta em outros bancos, nem mesmo a conta digital ativa na XP, será necessário seguir um fluxo de exceção interno da corretora.
O assessor poderá fazer a solicitação via Help Center pelo caminho abaixo:
Clique em E-mail;
Escolha a opção “Outros Assuntos".
Para a operação ser concluída, será necessário anexar um e-mail com a solicitação de retirada a partir do e-mail do cliente cadastrado na XP.
Além disso, será necessário informar os dados abaixo:
CPF do titular:
Banco Destino:
Nº da Agência com o dígito
Nº da conta com o dígito:
Informar se é uma conta corrente ou conta poupança
Importante:
Também será necessário enviar a prova do encerramento da PJ (distrato registrado na Junta Comercial) e situação cadastral na Receita Federal para que o jurídico possa analisar e liberar a transferência
Prazo de até 7 dias úteis.