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Como cadastrar emissores de ordem PJ?

Data da atualização: 06/03/2025 

 

Os representantes legais da Pessoa Jurídica (PJ) podem indicar qualquer pessoa fora do contrato social da empresa para realizar a emissão de ordens. É possível cadastrar até 5 emissores de ordens por PJ. 

Importante! 
O emissor de ordens não possui acesso à conta PJ. Para demais movimentações, o acesso será apenas via e-mail para dar o aceite nas ordens que o assessor da PJ enviar. Caso o representante legal da PJ opte por conceder ao emissor de ordens acesso pelo aplicativo, será necessário realizar a inclusão do emissor como usuário master ou operador. A partir disso, o acesso do emissor de ordens será via e-mail para aceite de ordens e pelo aplicativo para demais movimentações, quando necessário. 

Para solicitar a alteração ou inclusão de emissores de ordem PJ, o procedimento deve ser feito através do HUB Web em: 

  1. No menu lateral, selecione “Clientes”; 

  1. Clique em “Cadastro Pessoa Jurídica”; 

  1. Na tela, busque o CNPJ; 

  1. Após a consulta, acesse o cadastro através da ação “Visualizar”; 

  1. Ao final da página com os dados, clique no botão “Solicitar atualização cadastral ou recadastramento”; 

  1. Na página seguinte, selecione a opção “Atualização de emissores ou representantes”; 

  1. Faça o upload dos documentos respeitando os espaços indicados para cada tipo de documento e clique em “Enviar Solicitação”. 

 

Para solicitar a alteração ou inclusão de emissores de ordem PJ é através do HUB Web em:  

  1. No menu lateral, selecione “Clientes”;  

  1. Clique em “Cadastro Pessoa Jurídica”;  

  1. Na tela busque o CNPJ;  

  1. Após a consulta, acesse o cadastro através da ação “Visualizar”;  

  1. Ao final da página dos dados, clique no botão “Solicitar atualização cadastral ou recadastramento”;   

  1. Na página seguinte, selecione a opção “Atualização de emissores ou representantes”;  

  1. Faça upload dos documentos respeitando os espaços indicados para cada tipo de documento e clique em “Enviar Solicitação”.  

 

Atenção!  

O botão para envio só será habilitado assim que todos os documentos obrigatórios forem carregados. Após o envio, para acompanhar o status da solicitação, consulte o cadastro através da tela de Consulta do Cadastro PJ. Eventuais pendências também serão notificadas através do e-mail. O prazo para análise e alterações é de 1 dia útil. 

Importante! 
O documento de identidade do emissor deve ser anexado à solicitação, junto com o formulário de emissor de ordem. Todos os formulários ficam disponíveis no HUB Web em: 

  1. No menu lateral, selecione Clientes; 

  1. Clique em Cadastro Pessoa Jurídica; 

  1. Em seguida, selecione Download de formulários. 

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