Atualizado em 25/02/2025
Quando o cliente falece, o fee fixo não é cancelado automaticamente.
O cancelamento do fee fixo deve ser pedido pelo fluxo abaixo:
Acessar a help center no link: https://hub.xpi.com.br/new/atendimento/
Clicar em E-MAIL
Depois em COMISSÕES
FEE FIXO
TERMO
E, por último, em CANCELAMENTO
É obrigatório enviar o atestado de óbito do cliente ou apenas o chamado relacionado ao fluxo de inventário/sinistro, caso já tenha ocorrido ou esteja em andamento.
Atenção!
Os pedidos de cancelamento solicitados até às 15h00min do último dia útil do mês não terão cobrança de fee fixo no mês seguinte.
Exemplo 1: A solicitação de cancelamento do cliente "A" foi aberta no último dia útil de novembro, dia 29/11/2024, às 14h30min. Esse cliente não terá mais a cobrança do fee fixo no mês seguinte, em dezembro, referente a novembro, e a comissão seguirá ao assessor sem ser pelo modelo de fee fixo.
Exemplo 2: A solicitação de cancelamento do cliente "B" foi aberta dia 02/12/2024, às 18h30min. Esse cliente não terá mais a cobrança do fee fixo no mês seguinte, em janeiro de 2025, e a comissão seguirá ao assessor sem ser pelo modelo de fee fixo.
Exemplo 3: A solicitação de cancelamento do cliente "C" foi aberta no último dia útil de novembro, dia 29/11/2024, às 15h10min. Esse cliente terá a cobrança do fee fixo em dezembro, referente a novembro, e a comissão seguirá ao assessor sem ser pelo modelo de fee fixo.
Importante!
Não há aplicação de multa pelo cancelamento que pode ser realizado a qualquer momento.
A tela do fee fixo só atualizará com a informação de que foi cancelado/desativado no último dia útil do mês, até as 19h.