Atualizado em 21/01/2025
Sim, para alterar o escritório ou corretor responsável pela Apólice de um seguro XPS, siga a orientação abaixo:
- Acesse o Help Center; e
- Clique em “E-mail”;
- Selecione a opção “Produto”;
- Encontre a opção “Seguros”;
- Vá em “Vida XPS”
- Selecione “Endosso”.
- Por último, clique em “Troca de escritório emissor”.
O time tem um SLA de ate 3 dias uteis
Observação 1: O solicitante do chamado precisa ser o Assessor/Dedicado que será responsável pela visualização da Apólice.
Observação 2: Essa solicitação atende a troca de visualização e gestão da Apólice do cliente no HUB, mas ainda não é possível ter a troca do pagamento de comissão entre escritórios.
Observação 3: É necessário colocar a informação do escritório destino.
Exemplo: Apólice X foi emitida pelo escritório A, e agora com consentimento do cliente, o Escritório B se tornou responsável pela conta do cliente. O Escritório A vai continuar recebendo a comissão pela Apólice X, mas vai ser espelhada para o acesso no HUB do escritório B.