Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Como atualizar os dados cadastrais de um seguro contratado com seguradoras parceiras?

Atualizado em 21/01/2025

Icatu: 
Acesse o site https://portal.icatuseguros.com.br/formularios e clique na aba “Seguro de Vida”. No campo “Onde você contratou?” selecione “Icatu Seguros” e em “O que você precisa?” escolha “Realizar Alterações”. Em seguida, baixe o formulário “Alteração de Dados”. Preencha todos os dados necessários e, então, envie um E-mail para qualidadevida-rj@icatuseguros.com.br com o anexo. No assunto do E-mail siga o modelo: “Alteração de dados cadastrais – CPF do cliente” 


MAG: 
Clique em “Declaração modelo XP” para baixar o documento. Preencha todos os dados necessários e envie o anexo para o e-mail operacionalparceriasfinanceiras@mag.com.br


Metlife
Solicite o formulário para o executivo da Metlife que realiza o seu atendimento. Preencha o documento com todos os dados necessários e o devolva para o executivo, para que ele conduza o processo de assinatura com o cliente. Quando o executivo reenviar o documento devidamente assinado, envie um E-mail para consultoriametlife@metlife.com com o anexo. 


Prudential:  
Acesse o portal do Conexão Prudential. Em “Menu” selecione “Feramentas”, “Apólices” e “Solicitar alterações de apólices”. Busque a apólice através de um dos campos disponíveis. Ao encontrar a apólice, clique em “Nova solicitação” e confirme a ação. Em seguida, edite o dado desejado.


Omint: 
Envie sua solicitação através do E-mail apoiocomercial@omintseguros.com.br

Essa informação foi útil?