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Como resolver uma pendência de OTA

Após todo o processo de solicitação e autenticação da OTA, ela poderá passar por algumas pendências apontadas tanto pela XP, quanto pelo escriturador. Para resolver, seguem abaixo alguns exemplos: 

 Pendências Internas/XP: 

  • Falta de documentação – enviar a documentação pendente para a expedição no escritório matriz da XP; 
  • OTA não autenticada – enviar a OTA autenticada para a expedição no escritório matriz da XP; 
  • Indicação de conta – será necessário indicar a conta que receberá a OTA pelo Help Center - clique aqui - selecionando a opção: 
  • Email> Portabilidade> Mesma titularidade> OTA; 

Caso cliente tenha assinado no local errado – será necessário preencher uma nova OTA; 

OTA que passou do prazo de 60 dias após a autenticação/assinatura – será necessário fazer o processo de solicitação novamente. 

Pendências Banco/Escriturador: 

  • Cliente deve buscar o escriturador para validar como pode resolver a pendência apontada por eles.

Confira também: Como preencher a OTA? 

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