Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Como efetuar o resgate de um Fundo de Investimentos?

A. Portal do Cliente (Site)

  1. Entre no site www.xpi.com.br > selecione “Acesse sua conta”;
  2. Insira seu login e senha;
  3. Selecione “Produtos” >"Fundo de Investimentos" > “Resgatar”;
  4. Clique em "Resgatar" no fundo que deseja.

B. HubWeb (Assessor)

  1. Faça Login no HubWeb
  2. Selecione Produtos e na sequancia, Fundos de Investimentos
  3. Selecione "posições dos clientes" e insira o código
  4. Selecione o fundo e efetue o resgate

Para que o resgate seja PROCESSADO no mesmo dia, uma solicitação e solicitação de pedido deve ser realizada antes das 14h30. Após este horário, um pedido pendente para o próximo dia útil.

IMPORTANTE:  A liquidação dos resgates depende da liberação da cota pelo Gestor do Fundo e Administrador. Dessa forma, os resgates não são obrigatoriamente pagos até o horário comercial (17h00). Lembramos que as cotas de fechamento são liberadas sempre em D + 1 (útil).

Saiba mais:

Como consultar o status da ordem de fundos?

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