A. Portal do Cliente (Site)
- Entre no site www.xpi.com.br > selecione “Acesse sua conta”;
- Insira seu login e senha;
- Selecione “Produtos” >"Fundo de Investimentos" > “Resgatar”;
- Clique em "Resgatar" no fundo que deseja.
B. HubWeb (Assessor)
- Faça Login no HubWeb
- Selecione Produtos e na sequancia, Fundos de Investimentos
- Selecione "posições dos clientes" e insira o código
- Selecione o fundo e efetue o resgate
Para que o resgate seja PROCESSADO no mesmo dia, uma solicitação e solicitação de pedido deve ser realizada antes das 14h30. Após este horário, um pedido pendente para o próximo dia útil.
IMPORTANTE: A liquidação dos resgates depende da liberação da cota pelo Gestor do Fundo e Administrador. Dessa forma, os resgates não são obrigatoriamente pagos até o horário comercial (17h00). Lembramos que as cotas de fechamento são liberadas sempre em D + 1 (útil).
Saiba mais:
Como consultar o status da ordem de fundos?