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Como o cliente pode enviar documentos para pendência de abertura de conta PF?

Atualizado em 27/02/2024

Para consultar pendências de abertura PF maior de idade e saber quais documentos enviar, siga o passo a passo abaixo: 

  1. Acesse o HubWeb e vá em "Dashboard"
  2. Localize a seção de "Cadastro
  3. Pesquise pelo CPF do cliente
  4. Na coluna "Ações", clique em "log do cliente" (ícone de caderno).
  5. No log estará descrito as pendências de documentos para abertura da conta.
Envio dos documentos pelo link

O cliente deverá realizar o Upload da documentação pendente através do linke aguardar o prazo de análise de até 3h úteis.

Envio pelo Formulário de atendimento

Caso haja algum problema no envio pelo link de Upload, o cliente deverá enviar a documentação pendente pelo Formulário de Atendimento, para isso:

  1. Entre no Formulário de Atendimento;
  2. Preencha Nome, Endereço de e-mail e CPF;
  3. No campo "Sobre qual tema deseja atendimento?" preencha com:
    1. Cadastro
    2. Abertura/Encerramento de conta
    3. Abertura de uma conta
    4. Titular
    5. Iniciei o processo e preciso adicionar documentação
  4. Preencha os demais campos com os detalhes da solicitação;
  5. Selecione a opção "Declaro que estou anexando:"
  6. Anexe um Documento de Identificação com foto, Comprovante de residência e qualquer outro documento solicitado no email.

O prazo de atendimento é de até 3h úteis. 

Documentos válidos:

Consulte os documentos válidos para abertura de conta. 


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