Atualizado em 27/02/2024
Para consultar pendências de abertura PF maior de idade e saber quais documentos enviar, siga o passo a passo abaixo:
- Acesse o HubWeb e vá em "Dashboard"
- Localize a seção de "Cadastro"
- Pesquise pelo CPF do cliente
- Na coluna "Ações", clique em "log do cliente" (ícone de caderno).
- No log estará descrito as pendências de documentos para abertura da conta.
Envio dos documentos pelo link
O cliente deverá realizar o Upload da documentação pendente através do link, e aguardar o prazo de análise de até 3h úteis.
Envio pelo Formulário de atendimento
Caso haja algum problema no envio pelo link de Upload, o cliente deverá enviar a documentação pendente pelo Formulário de Atendimento, para isso:
- Entre no Formulário de Atendimento;
- Preencha Nome, Endereço de e-mail e CPF;
- No campo "Sobre qual tema deseja atendimento?" preencha com:
- Cadastro
- Abertura/Encerramento de conta
- Abertura de uma conta
- Titular
- Iniciei o processo e preciso adicionar documentação
- Preencha os demais campos com os detalhes da solicitação;
- Selecione a opção "Declaro que estou anexando:"
- Anexe um Documento de Identificação com foto, Comprovante de residência e qualquer outro documento solicitado no email.
O prazo de atendimento é de até 3h úteis.
Documentos válidos:
Consulte os documentos válidos para abertura de conta.