Atualizado em 21/02/2025.
Considerando que a empresa não apresente nenhuma pendência de documentação, o SLA é o seguinte:
Solicitação via Hub: D+0;
Análise de Pós-Vendas: D+0 da solicitação do assessor;
Análise de Cadastro: D+1 da análise de pós-vendas;
Análise de Firmas e Poderes: D+1 da análise de pós-vendas;
Análise de Crédito: D+1 da análise de pós-vendas;
Análise de Compliance: D+1 após a análise de pós-vendas;
Operações: D+1 após análise de compliance;
Formalização + envio da CCB: D+1 após operações;
Bloqueio das garantias: D+0 após a assinatura da CCB;
Explicativos:
Análise de Firmas e Poderes: Análise responsável por verificar a representação da empresa para a tomada de empréstimo e prestação de garantias, informando quem são as pessoas responsáveis por assinar a CCB. Podem ser solicitados documentos adicionais.
Análise de Compliance: Área responsável pela análise de prevenção à lavagem de dinheiro (PLD), risco de imagem, ESG e origem dos recursos da empresa e dos sócios.
Análise de Crédito: Além da análise de crédito, é nessa etapa que é definido o DSO (Devedor Solidário), que é a pessoa responsável pela operação, quando o valor do crédito é maior que 20% do faturamento da empresa. A assinatura do DSO na CCB é obrigatória.
Importante:
O SLA não se aplica a campanhas, pois cada campanha tem uma análise específica.
Caso seja identificada alguma pendência na documentação, será acrescido 1 dia útil de análise para cada pendência identificada. Em média, do início do processo até o desembolso, o SLA de contratação é de D+3 úteis.
Durante todo o processo de analise o assessor é atualizado por e-mail sobre o andamento da sua solicitação.
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